Os iPads precisam de protectores de ecrã?
No.
Eu tenho um protetor de tela em segundo plano no meu iPhone e eu acho que é uma ótima idéia. Ele o protege, parece natural e não'nem parece estar lá.
Tentei o mesmo tipo no meu iPad. Eu o tirei dentro de uma hora.
A tela do iPad é muito maior, e é especialmente vidro laminado para reduzir os reflexos. O protetor de tela de vidro cancelou tudo isso e transformou meu iPad em um espelho de 9.7 polegadas.
Adicionalmente, enquanto o iPhone é constantemente manuseado, colocado em bolsas ou bolsos e levado para fora novamente, colocado nos porta-copos do carro, talvez esfregando contra chaves ou troco no bolso, etc., o iPad geralmente é't. É usado predominantemente na sua mão ou em uma superfície sólida. Você tende a tocá-lo apenas com a sua mão (ou com o lápis). Quando não está em uso praticamente todos têm uma capa/caixa para protegê-lo.
Por estas razões, não tenho protetores de tela (vidro ou filme) em meus iPads e não tenho riscos, fichas ou outros danos neles. Além das constantes impressões digitais e manchas, a tela do seu iPad é muito parecida com a tela de um laptop em termos de potencial de arranhões do uso diário normal.
Artigos semelhantes
- Os protectores de ecrã de vidro temperado funcionam melhor do que os protectores de plástico nos telemóveis?
- Os monitores e televisores modernos (LCD) sofrem de 'burn-in' e precisam de 'protectores de ecrã'?
- Porque é que os protectores de ecrã do telefone não cobrem o ecrã inteiro?
- Por que alguns fones de ouvido precisam de baterias antes de serem usados, enquanto os fones de ouvido não precisam de baterias?