Casa > A > É Antiético Desenvolver Jogos De Vídeo Que São Viciantes? Quem É O Culpado Final?

É antiético desenvolver jogos de vídeo que são viciantes? Quem é o culpado final?

Vocês podem muito bem dizer

>ul>##li>Casinos que desenvolver jogos de azar não é ético#li>Corporações que fazer dinheiro através do jogo não é ético

Addiction tem sido um problema muito antes de termos jogos de vídeo desenhados para uma linha viciante. E francamente, eu seria tão ousado a ponto de dizer que NOBODY É ULTIMATIVAMENTE EM FALHA.

<
  • Os desenvolvedores de videogames estão simplesmente criando conteúdos que as editoras gostariam de publicar
  • As editoras estão simplesmente atendendo à sua principal fonte de renda (acionistas para alguns, jogadores para os outros)li>Jogadores estão simplesmente desfrutando dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas (e não é realmente culpa de ninguém se alguns jogadores estão passando por momentos difíceis e decidiram que a melhor maneira de lidar com o estresse é desviar o máximo de tempo humanamente possível para os videogames)
p> Dito isto, eu entendo que o vício em videogames é realmente uma coisa real. Então vamos tratá-lo como qualquer outro vício: encontrar a causa, removê-la da vida de uma pessoa, se possível, ou ensiná-la a pelo menos lidar com seu vício e viver vidas normais. E se a tratarmos como uma epidemia de saúde mental, talvez os políticos possam analisar o assunto e determinar o que pode ser feito para garantir que pelo menos a prática de desenvolver jogos Skinner Box seja reduzida.

De Leontina

O que torna os jogos de Estratégia em Tempo Real viciantes? :: Porque é que alguns jogos muito simples são tão viciantes?