A confiança é uma percepção subjectiva ou objectiva?
A confiança é quase inteiramente objectiva. Sendo a posse uma parte significativa da lei, a confiança tem sido dividida em regras para medir a confiança. O resto da lei aplica-se à violência, e não há pior violação da confiança do que violar física ou sexualmente outra pessoa.O engate - esse pequeno resto de confiança que é subjetivo, essa análise subjetiva só pode ser feita confiando em fatores objetivos equilibrados com intuição ou instinto, experiência ou* negação.
* Poupem algum tempo, e parem de escrever "e/ou". A palavra "ou" significa "e/ou". Se você quer dizer "e", escreva "e" e omitir "ou". Tenho-o usado aqui apenas para ser educado, mas desnecessariamente incluindo "e", para não mencionar que a maldita barra irritante, é dolorosa. Eu tenho feito isso (omitindo a barra) porque há pessoas aqui que sentem a necessidade de me corrigir, e... elas estão erradas, e eu não quero lidar com o debate. ? Mas vou voltar ao "ou" mais preciso e econômico quando é isso que quero dizer, esperando que os leitores entendam o porquê. ;)
Artigos semelhantes
- Como se pode medir e comparar o bem-estar de forma objectiva?
- O que há de errado com a percepção do público leigo sobre "quant" nas finanças, e quais são as melhores rotas de entrada em empregos quant?
- Se a percepção humana do tempo é de 60Hz, como podemos ver a diferença nos ecrãs de 90Hz e 120Hz?
- Num mundo de "relógios inteligentes" e rastreadores de fitness, qual é a percepção dos relógios padrão?