Casa > P > Porque É Que A Comunidade Green Bay Packers É Propriedade Da Green Bay Packers?

Porque é que a comunidade Green Bay Packers é propriedade da Green Bay Packers?

O Wisconsin é de longe o menor mercado em todas as quatro grandes ligas desportivas. Um proprietário com fins lucrativos (como literalmente qualquer outro proprietário nessas ligas) pegaria a equipe e se mudaria para Los Angeles ou alguma outra cidade maior e mais rica onde poderia haver um novo estádio financiado pelos contribuintes, com mais caixas de luxo e mais oportunidades de patrocínio a serem colhidas.

Esse obviamente seria um resultado indesejável para o povo de Wisconsin.

Quando os Packers começaram a existir, foi criada uma estrutura de propriedade que permite aos residentes de Wisconsin possuir e manter a sua equipa. Essa estrutura de propriedade é agora proibida na NFL, mas foi avô quando os requisitos atuais da NFL's foram estabelecidos.

Wikipedia diz:

>p> Os Packers são a única franquia de propriedade comunitária nos esportes profissionais da liga principal americana[28]Em vez de serem propriedade de um indivíduo, sociedade ou entidade corporativa, eles são detidos em 2014 por 360.584 acionistas. Ninguém pode deter mais de 200.000 ações[5], aproximadamente 4% das 5.011.557 ações[29] atualmente em circulação. É esta ampla estrutura comunitária de apoio e sem fins lucrativos[30] que tem mantido a equipe em Green Bay por quase um século, apesar de ser o menor mercado em todos os esportes profissionais norte-americanos.

A cidade de Green Bay tinha uma população de apenas 104.057 habitantes no censo de 2010[31], e apenas 600.000 no seu mercado de televisão, uma fração da média dos números da NFL. A equipe, no entanto, há muito tempo tem uma extensa base de fãs em todo o Wisconsin e partes do Centro-Oeste, graças em parte a jogar um pré-temporada e três jogos em casa de temporada regular a cada ano em Milwaukee até 1995. Foi somente quando o Baseball-only Miller Park preemptou o futebol lá que os Packers' home slate tornaram-se jogados inteiramente em Green Bay.

Existiram cinco vendas de ações para financiar as operações da Packer ao longo da história do time's, começando com $5.000 sendo levantados através de 1.000 ações oferecidas a $5 cada em 1923. Mais recentemente, US$ 64 milhões foram captados em 2011-2012[32] para uma expansão de US$ 143 milhões no campo de Lambeau. A demanda excedeu as expectativas, e o limite original de 250.000 ações teve que ser aumentado antes que cerca de 250.000 novos compradores de todos os 50 estados americanos e do Canadá comprassem 269.000 ações a $250 cada, aproximadamente 99% online.[29]

Baseado no "Articles of Incorporation for the Green Bay Football Corporation" original promulgado em 1923, caso a franquia tivesse sido vendida, o dinheiro das despesas posteriores teria ido para o Posto Sullivan-Wallen da Legião Americana para construir "um memorial do soldado's adequado". Esta estipulação foi incluída para garantir que nunca poderia haver qualquer incentivo financeiro para que os acionistas mudassem o clube de Green Bay. Na reunião anual de novembro de 1997, os acionistas votaram para mudar o beneficiário do Posto Sullivan-Wallen para a Fundação Green Bay Packers, que faz doações para muitas instituições de caridade e instituições em todo o Wisconsin.[29]
>

>br>Green Bay Packers

>ul>1923 Ações foram vendidas pela primeira vez para estabelecer o clube como uma corporação em 1923.[2] Um total de $5.000 foi levantado através de 1.000 ações oferecidas a $5 cada. Cada acionista foi obrigado a comprar seis bilhetes de temporada[3]. Com base nos "Artigos de Incorporação para a Green Bay Football Corporation" originais promulgados naquela época, caso a franquia tivesse sido vendida, o dinheiro das despesas posteriores teria ido para o Posto Sullivan-Wallen da Legião Americana para construir "um memorial do soldado's adequado". Esta estipulação foi incluída para garantir que nunca poderia haver qualquer incentivo financeiro para que os acionistas mudassem o clube de Green Bay. Na reunião anual de novembro de 1997, os acionistas votaram para mudar o beneficiário do Posto Sullivan-Wallen para a Fundação Green Bay Packers, que faz doações para muitas instituições de caridade e instituições em todo o Wisconsin.

>br>Green Bay Packers, Inc.

De Lallage

A Zelle é propriedade do PayPal? :: A Apple precisa de diversificar o seu negócio?