Casa > O > Os Aviões Dos Eua Fazem Zumbir Navios Ou Aviões Russos?

Os aviões dos EUA fazem zumbir navios ou aviões russos?

Acho que depende do que quer dizer com "zumbir". Nós interceptaríamos e escoltaríamos regularmente aviões russos que estivessem a algumas centenas de milhas do navio. Geralmente todos os profissionais de ambos os lados, embora como em um post recente eu falei sobre uma partida de empurrar e empurrar entre nosso avião e um maio russo, enquanto tentava uma aproximação baixa e próxima a um de nossos navios menores. Podíamos tê-los abalado, batido ou apenas dificultado o seu voo, mas não é isso que fazemos. Nem é o que eles fazem, pois todos são profissionais e sabem que dois aviões batendo um no outro seria uma coisa ruim para todos.main-qimg-0bbe06aac140d4a1013d944c37e633df-mzj

Ships, por outro lado, são uma história diferente. Nós voaríamos regularmente por navios russos, embora geralmente não de forma provocadora. Anexei algumas fotos que tiramos de navios russos, e tenho mais centenas. O Kynda russo era uma foto interessante, pois era um dos 5 navios soviéticos que atravessavam o Canal da Mancha. O porta-aviões dos EUA estava a sair da Islândia, mas as informações diziam que os navios iriam atravessar o Canal da Mancha e nós queremos informações sobre o navio. Um grupo de um F-14, EA-3D, EA-6B e 2 HARM (Míssil Anti-Radiação de Alta Velocidade), equipados com aviões lançados do porta-aviões para adivinhar a sua localização. Os russos não estavam transmitindo, então tentando esconder seus movimentos. Estávamos à espera de informações adicionais para localizarmos o local. Sem informações adicionais, o EA-6B deu a volta primeiro por causa do combustível, seguido em breve pelos atiradores HARM. O F-14 e o EA-3D continuaram por um pouco em águas internacionais entre Irlanda e Inglaterra. Eventualmente, o EA-3D saiu e nós prosseguimos sozinhos. Alguns minutos depois a EA-3D deu-nos uma mensagem previamente acordada, levando-nos para o campo de tiro quanto à localização potencial. Relaciono todos estes detalhes para mostrar o comprimento que fomos para chegar aos navios russos.

Através de muitos outros esforços encontramos realmente os 5 navios em linha na baixa visibilidade do Canal da Mancha. Fizemos vários flybys de baixa altitude de todas as naves. Você pode ver que estivemos lá por um tempo com todas as pessoas nos observando nas costas do Kynda. Eles também apagaram todos os seus radares de controle de incêndio e se prenderam a nós quando este caça da Marinha dos EUA apareceu do nada.

main-qimg-3bfc92d68b90ab360a6840da61affe34-mzj main-qimg-aeb3bf97a6a8f42fd5a0c344d4a41adf-mzj

P>P>Pontinho final, nós voaríamos pelos navios deles o tempo todo, embora geralmente não de uma maneira "provocatória" que de alguma forma impediria sua habilidade de navegar com segurança no que eles precisavam fazer.

main-qimg-5626ae07ba6d60279f0063e62fd05de7-mzj

A única exceção a isso foi quando estávamos em um lançamento de alerta e o navio russo que estava nos seguindo estava dentro do vetor de alerta. Quando fazíamos um lançamento de alerta, ficávamos muito baixos e acelerávamos a uma velocidade muito alta, por vezes supersónica antes de subirmos, dependendo da chamada. Essa é apenas a maneira mais rápida de chegar lá. Se o russo estivesse perto do nosso vector, normalmente nos certificaríamos de que nos aproximávamos deles a baixa e alta velocidade. Mais uma vez, sempre seguros e sempre dentro de qualquer regra que tínhamos.

O que temos visto os russos fazerem ultimamente nas notícias não sei dizer se é "provocante" ou apenas mostrar que eles estão lá. Muitas vezes como nós, apenas uma demonstração de poder e atitude. Embora eu não possa dizer que tenha visto todo o vídeo, não há nada que eu tenha visto que nós não tenhamos feito.

De Tristis

Qual é o portátil Dell mais barato e melhor? :: Qual é a melhor música para se ouvir enquanto se estuda?