Até que ponto estamos longe de usar drones para o transporte pessoal?
Então de agradecimentos para A2A.
Depende de três coisas. Tecnologia, Gestão e Políticas de Transporte Aéreo.
- Tecnologia já está lá, por isso não'não temos que nos preocupar com a falta de transporte de zangões. A única coisa é tornar o transporte mais seguro e o design mais seguro. Para as quais muitas companhias de drones estão trabalhando.
- Quando se trata de gerenciamento, é necessário gerenciamento de tráfego no ar. Ao contrário do solo, não existem certas estradas ou caminhos que um piloto de drone possa seguir. Portanto, tem que ser bem planejado quando se vai de um lugar para outro. O que torna a situação complexa e totalmente confusa para evitar colisões no ar. Os algoritmos de piloto automático existem que permitem evitar, mas não estão implicados globalmente. Cada empresa faz drones com as suas próprias especificações. Não existe um conjunto de software de gestão geral, ou adoptado por estas empresas, que assegure a gestão ou seguimento do tráfego no futuro próximo. Agências e FAA estão trabalhando em tal proposta, mas não têm certeza sobre quando e quanto tempo levará para se envolver na indústria de drones. Então isso'é a verdadeira dor de cabeça para o mercado atual de drones. Ou it's pequenos drones de táxi civis ou humanos não tripulados.li>Políticas, cada país está trabalhando em suas próprias políticas de drones. Eles'são diferentes com base na geografia, propósito ou tamanho do zangão. O que novamente cria complexidade para as companhias de drones e proprietários que os querem operar. Também muitos países ainda nem sequer começaram a regulamentar ou a pensar em políticas sobre drones. Por isso tem um longo caminho a percorrer.
Eu diria que os próximos 4-5 anos são cruciais para a indústria dos drones, especificamente nos serviços de táxi voador. Como as regulamentações e soluções de gestão de tráfego que eu espero que sejam resolvidas neste tempo. Então você vai ver o boom em drones.
Artigos semelhantes
- Até que ponto estamos longe de emitir capacetes de cara cheia para os soldados?
- Até que ponto estamos longe de ser capazes de criar jogos VR e mundos como o 'Oásis' do 'Ready Player One'?
- Como é que os drones militares são diferentes dos drones de consumo?
- Quão realistas são os drones de passageiros como forma de transporte?