Como falhar fora da escola culinária
Em resumo? É muito difícil de.
Eu prefaciarei com isto: Um número significativo daqueles que vão para a escola de culinária não devia. Isso resultou na diminuição do credenciamento acadêmico ao ponto de não valer nada.
Então.
As pessoas normalmente falham por uma ou ambas as razões principais, ambas similares ao mundo do trabalho: Eles não aparecem, ou não fazem o trabalho.
Existe uma terceira razão principal, mas vem um pouco mais tarde.
P>P>Próximo, vou fazer um sopro por sopro de uma das minhas alma maters- Johnson & Wales.
Falhar nos laboratórios de culinária ou pastelaria dos caloiros é quase impossível, a não ser que se caia na falta das suas políticas de assiduidade (mais uma vez, aparece.) Eu vi os alunos passarem nos seus exames práticos com frango cor-de-rosa, mãos sujas e meio marteladas, discretamente embrulhadas em vinho de caixa ou vinho do fundo do poço. Revoltante.
Chumbar aos calouros é igualmente difícil. Uma educação do sétimo ano é mais do que suficiente para passes confortáveis. Se em algum momento você se deparar regularmente com conceitos (em, digamos, matemática ou inglês comp) que você não tenha visto antes, você deve visitar os orientadores e seriamente considerar se retirar da universidade porque seu sistema escolar primário o decepcionou.
Essa é a terceira razão principal: os alunos não estão prontos. As escolas de culinária não olham muito para a formação acadêmica, mas não têm os recursos necessários para apoiar os deficientes. Não vale a pena o custo de uma universidade para se ensinar coisas básicas.
Os próprios professores são um saco misto de profissionais competentes, veteranos cansados, e preenchimentos sem esperança. Sorte do sorteio. Mas se você ler o programa e fizer o trabalho, normalmente você estará bem.
Com algumas exceções acadêmicas, as aulas do segundo ano têm os mesmos requisitos. É aqui que a contabilidade, o planejamento de menus e mais minúcias relacionadas ao Excel começam a ser ensinadas e enfatizadas de forma mais agressiva. Não é difícil em abstrato, mas elas podem exigir alguma prática diligente para descer - e você deve absolutamente praticar tais coisas. A compressão de números, P&L e o gerenciamento de planilhas serão valiosos em sua carreira, não importa onde você vá, em F&B ou não.
É isso por falhar nos programas de culinária e pastelaria AS.
Escolas comerciais de todos os tipos precisam desesperadamente de pessoal mais crítico na admissão, instrução e aconselhamento, e as escolas culinárias não são exceção.
Artigos semelhantes
- Quais são alguns livros de culinária que eu deveria estudar antes da escola de culinária?
- Como chef profissional, o que você aprendeu trabalhando sob um grande chef ou em uma escola culinária que está para sempre gravada no seu cérebro?
- Poderia me orientar na escolha de uma escola culinária?
- Que escola é melhor: Le Cordon Bleu ou o Instituto de Culinária da América?