Como chef profissional, o que você aprendeu trabalhando sob um grande chef ou em uma escola culinária que está para sempre gravada no seu cérebro?
Isso e isso é difícil. Mas para mim volta ao meu primeiro trabalho de cozinha a sério com qualquer tipo de volume. Era uma sexta-feira ou um sábado à noite numa churrascaria e eu estava na churrasqueira. Mais ou menos a meio do serviço, a minha grelha está completamente cheia, com uma boa porção dos bifes bem passada e bem passada (e nós não'não tínhamos um forno perto da grelha, apenas na área de preparação atrás da linha) e a minha linha de bilhetes estava cheia, e a impressora continuava a cuspir bilhetes até ao ponto em que os bilhetes arrastavam o chão e não havia realmente nada que eu pudesse fazer. Então eu estou começando a entrar em pânico e estou realmente estressada. Nosso Exec me perguntou quanto tempo até que uma certa mesa estivesse pronta, e aquele ticket estava'nem mesmo no meu trilho. Eu não'não me lembro exatamente como foi essa conversa, mas foi algo que provavelmente gaguejava e não fazia sentido, ao mesmo tempo em que provavelmente gritava que o bilhete seria feito assim que eu pudesse fazê-lo. O meu antigo Exec do outro lado da linha começa a rir e diz-me para levar o lixo para fora. Olho para ele e lhe digo que não, e volto a tirar bifes e a colocar novos. Ouço-o calmamente dizer-me para levar o lixo para fora. Eu disse algumas palavras de escolha e ele me disse novamente. Então eu disse mais algumas palavras de escolha para ele e prossegui para levar o lixo para fora. Eu voltei e pulei de volta na churrasqueira e depois de alguns minutos para voltar na ranhura eu derrubei os bilhetes sem que uma única proteína voltasse ou queixa.Depois que nosso último bilhete saiu, meu Exec me puxou para o lado e teve uma conversa comigo sobre porque ele me obrigou a levar o lixo para fora. As palavras dele "sabes porque te disse para levares o lixo para fora? It's porque você não estava no controle, e você deixou a situação te controlar. Sempre que você's não está no controle, você deixará o estresse fazer o trabalho por você, resultando em erros e falhas de comunicação. Você nunca precisa deixar que a pressa ou o estresse cheguem até você e você deve sempre permanecer no controle"
Esse conselho como me ajudou a passar por alguns turnos difíceis, e isso's também conselhos que eu já disse à minha equipe antes.