Devo tornar-me um assistente médico?
A educação é algo que nunca pode ser tirado de você, isso é verdade e eu nunca me arrependerei de qualquer escolaridade que os I&apos tenham feito. Se quer entrar na área médica, deixe's dizer em enfermagem, mas não pode fazê-lo neste momento, então pode não ter muitas opções financeiras ou de outra forma a escola de Assistência Médica é um óptimo caminho a seguir. Minha sugestão, entretanto, se possível, é ir diretamente para um programa universitário que o levará a se tornar um Enfermeiro Registrado. Para entrar no campo e ganhar experiência para iniciantes, você pode encontrar cursos de 6 semanas de flebotomia ou ECG. Também vai ficar ótimo no seu currículo!Se você for para o curso de MA, não basta discar o primeiro sd comercial que você vê. Esteja atento na sua busca por uma grande escola. Lembre-se, a maior parte do tempo você recebe o que você paga. Em 2008 eu fui para a faculdade de Berkeley durante o dia, o ano todo, escola em tempo integral. Foi um grande desafio e um grande feito para mim, na época. Alguns anos depois, minha filha entrou em um programa de 9 meses, em meio período, em uma escola de negócios. A diferença era notável. Ambos nos graduamos com honras, nas listas de reitores! Ambas as escolas cobriam o currículo exigido, mas em Berkeley nós cobríamos uma matéria em let's digamos 5 dias e entrávamos na matéria a um nível muito profundo e detalhado onde com a minha filha's escola (Hino) eles basicamente iriam apenas para o conhecimento exigido e não havia tempo para perguntas ou mais detalhes. Eu também fui certificado em RCP, Flebotomia e ECG, enquanto que novamente o Hino apenas passou por cima da informação básica DEVE SABER. Eu fiz e passei no teste de certificação da AAMA ao me formar. A preparação para o exame foi incluída em nosso curso de estudo. Anthem did't preparamos os alunos nem os encorajamos a dar o passo final para o profissionalismo.
Como nota lateral, ambos fomos informados de que após a formatura deveríamos esperar começar com uma taxa horária não inferior a $13,00 e até $16,00 por hora. Nós dois, assim como nossos colegas de classe, achamos isso falso. Fomos contratados com salários de entrada, mas espera-se que façamos as tarefas de enfermeira registrada. No meu primeiro emprego fora da escola eu trabalhei para uma clínica de Urologia bem conhecida em uma cidade próxima. Eu tinha sido contratado devido a ter sido recomendado por um dos meus professores. Eles me iniciaram com US$ 11,00 por hora e em pouco tempo me fizeram administrar vacinas de quimioterapia, inserção e remoção de cateteres masculinos, auxiliando nas cistoscopias que realizavam biópsias vesicais e injetando medicamentos no pênis para estudos vasculares. Por melhor que me sentisse na minha escola e considerando o quão bem eu me saía, não sentia que essas tarefas ou procedimentos fossem apropriados para um estudante recente de CMA sem experiência a ser pago $11,00 por hora!
I'estou muito orgulhosa da minha filha, ela trabalhou arduamente para crescer em sua carreira. Ela acabou de entrar recentemente em uma maravilhosa prática de OB/GIN, onde suas habilidades, conhecimento, carinho e profissionalismo estão sendo reconhecidos tanto profissionalmente quanto financeiramente. Ela'já está fora da escola há 7 anos! Eu, por outro lado, não trabalhei muito tempo na área. Eu já estava na área médica há mais de 20 anos quando me tornei CMA. No ano passado, fiz e passei no teste do registo nacional para manter válida a minha certificação de Mestrado. Voltei ao trabalho que me fez passar pela escola (cozinha profissional). Adoro o que faço todos os dias e eles pagam-me para o fazer!! Para mim, isso é sucesso!
Artigos semelhantes
- Como é ser um assistente médico?
- Qual é o título correcto quando se dirige a um médico assistente?
- Posso obter um atestado médico para o trabalho sem ver um médico cara a cara se eu simplesmente entrar num atendimento urgente e pedir um atestado?
- Porque é que os médicos recomendam não se tornar médico?