Um usuário do iPhone SE (2016) deve atualizar para o iPhone SE (2020)?
Esta não é uma resposta clara de sim ou não. Aqui estão alguns prós e contras ao upgrade do antigo iPhone SE (2016) para o novo modelo 2020.
Pros:
1. Ele tem os internos do iPhone 11 a um preço muito mais baixo. Ele tem novas funcionalidades como carregamento sem fio e carregamento rápido.
2. Ele irá suportar atualizações do iOS para os próximos anos, enquanto o iPhone SE 2016 não deverá ser capaz de atualizar para o iOS 14 no outono de 2020.
3. Considerando a diferença de quatro anos entre o lançamento dos dispositivos do iPhone SE 2016 e 2020, as chances são de que sejam mais quatro anos antes que uma terceira geração do iPhone SE seja lançada. Se você quer um iPhone de orçamento com os atuais internos, agora é a hora de obtê-lo. O iPhone do orçamento do próximo ano provavelmente ainda será esse modelo, com os internos inalterados.
Cons:
1. a tela de 4,7 polegadas torna o aparelho 30% maior que o iPhone SE de 2016, que tinha uma tela de 4 polegadas. Pode ser o menor telefone da Apple no mercado, mas longe de ser tão pequeno quanto o iPhone SE.
2 original. Ele não tem uma tomada de fone de ouvido.
Se o iPhone SE 2020 tiver o mesmo corpo do modelo 2016, eu estaria mais inclinado a pular sobre ele agora mesmo. No entanto, a pergunta a fazer é se você está disposto a se separar do tamanho pequeno e da tomada de fone de ouvido do iPhone SE original para um telefone com os mais novos internos e receberá atualizações do iOS em 2020 e nos anos seguintes, com um preço mais baixo do que o resto da linha de iPhone da Apple.