Casa > O > O Que Falta Ao Vr?

O que falta ao VR?

Eu não acho que falta nada na VR.

VR está a fazer algo parecer REAL. Bom VR, ou seja, Rift ou Vive, ou PS VR, acoplado com escala de sala ou pelo menos fone de ouvido 6DOF (assim você obtém o importante efeito paralaxe), e um par de controladores 6DOF, de modo que você tem agência de usuário (sendo capaz de interagir naturalmente com o mundo), já alcança isso.

Eu tinha um amigo que estava tão convencido de que o mundo era real que encostou o cotovelo numa mesa virtual - e claro que caiu através dele.

Agora, isso significa que VR não precisa de coisas? Claro que não. Estamos na segunda renascença, e tenho certeza que daqui a dez anos as pessoas vão rir de como o VR era rude hoje, mas a questão é, que enquanto o VR trabalha atualmente, pode ficar muito melhor.

Eu falo sobre isso no meu livro no último capítulo - plug sem vergonha, mas, por favor, dê uma olhada!

Isso significa que devemos esperar até termos uma roupa de VR? Só se você puder esperar um ou dois meses, mas caso contrário, como a história que contei sobre o vendedor de aparelhos de som que estava sempre esperando pelo modelo do próximo ano, em algum momento você tem que pular em.

Antony Vitillo dá uma boa lista. O conteúdo assassino é realmente o número um. Ainda temos que ter um aplicativo, como o Visicalc, que você TEM que ter, e está apenas em VR.

>

Então isso é o principal - um aplicativo assassino.

Gostaria de adicionar algumas outras coisas que eu acho que são críticas no curto prazo:

  • Inside out tracking. O meu headset Windows Mixed Reality é muito mais fácil de configurar do que o meu Vive. Depois de ter dito isso, o Vive e o Rift não são tão difíceis de configurar, mas requer alguma reflexão e perfuração em paredes, ou compra de suportes. No entanto, isto não é uma obrigação.>li>Eye tracking and Foveated rendering. Ambos estão "aqui" hoje, embora não incorporados em um fone de ouvido amplamente disponível. Espero que esta afirmação se torne rapidamente datada. Estas duas coisas acopladas serão uma ótima maneira de empurrar a resolução sem matar os PCs, bem como dar outras capacidades (meu X-Man favorito sempre foi o Cyclops, pelo menos nos primeiros dias. Não tanto os filmes).
>ul>>li>li> Acho que wireless seria bom - eu simplesmente não sou um grande fã da latência, e eu imagino que as pessoas aprendem a gerenciar os cabos.li>li>Resolução mais alta, mas este poder de computação de impostos. Isto será uma coisa evolutiva, veremos continuamente uma resolução melhor - mas veja Eye tracking e Foveated rendering, acima.>li>Aplicações que seriam boas seriam ambientes de chat em VR que podem MIX 2D chat em um padrão aberto. Eu fiz isso no final da década de 90 para o CompuServe; o protocolo infelizmente já não existe, mas era muito aberto. Hoje em dia, o chat é muito fechado (Facebook messenger / text chat / mobile / desktop, não podemos todos nos dar bem?)li>Incrementalmente, mais SDK's e ambientes de construção mais fáceis seriam ótimos, especialmente se baseados em padrões.li>li>WebVR promete ter um grande impacto. Eu não era um grande fã no início, vindo do núcleo duro C++ / background do motor de jogo, mas você pode fazer muito com um navegador web e algum HTML/XML. MUITO. Espero ver isso em breve, e não apenas porque escrevi o livro.Audio melhorias. As pessoas NÃO entendem nada de áudio VR. Eu não posso dizer o número de vezes que perguntei qual HRTF eles estão usando, e ou ficaram com os olhos em branco, ou engenheiros de áudio do tipo hollywoodiano que descontam isso e falam sobre coisas ambiosônicas. HRTF pessoas - é tão básico quanto o viewmaster foi para vision.>li>Better haptics. Um LOT pode ser feito aqui, apesar de normalmente requerer grandes itens físicos, reduzindo a conveniência.

Bem, é tudo o que consigo pensar agora.

O aplicativo assassino, isso é o grande. O que se pode fazer apenas com o VR que não se pode fazer com mais nada?

De Boy

O MacBook Air 2020 é melhor que o MacBook Air 2019? :: Qual é o problema com os jogos VR?